Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Habbo
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Roubando Loader

Ir para baixo 
AutorMensagem
DN-Princepi
Admin
DN-Princepi


Número de Mensagens : 51
Idade : 34
Data de inscrição : 24/02/2008

Roubando Loader Empty
MensagemAssunto: Roubando Loader   Roubando Loader Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 8:06 pm

mas facil fazer pelo mozila .. mas se quizer fazer pelo internet explore tbm pode ser !!

VC primeiro clica em cima do loader se aparece este loader está trancado ou qualquer outra informção que num possa roba o loader vai em arquivo la em cima do navegador salvar como.. e salva em qualquer pasta do seu destoktop ou na area de trabalho (aonde vc costuma salva as coisas)... ou entow vc clica em editar como bloco de notas la no arquivo em cima do navegador ... mas o meu aki num vai num sei pke ... se o seu não for tabem vc clica no loader que vc salvo com butão direto do mouse vai em abrir como vai em bloco de notas e apenas troca o ip do loader ... e a port do seu serve e pronto mas se vc quizr acrescenta alguma imagem apaga alguma coisa fica a criterio seu =D qualquer duvida mande mensagem pa mim =D vlw´s
Ir para o topo Ir para baixo
https://habbo.1talk.net
 
Roubando Loader
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loader v19 mto bom :D
» Loader Biscoito v19
» Loader Baum
» Loader Biscoito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutorial :: Tutoriais-
Ir para: